30/11/2018

Diferenciação

01 O sistema permite o controlo da altura do substrato uma vez que é possível a sobreposição de camadas de geogrelhas, multiplicando o volume disponível para nutrição e suporte da vegetação. Colocar mais do que uma camada permite diminuir consideravelmente as necessidades hídricas do jardim/horta vertical. Além disso, o fator de sobreposição de camadas possibilita a criação de efeitos tridimensionais com a vegetação (conjugando zonas com mais ou menos geogrelhas).

02 As geogrelhas são fabricadas em poliamida, um material extremamente estável, flexível e resistente. Estas valências permitem que o sistema se ajuste com facilidade não apenas a superfícies verticais planas, como a situações de sinuosidade estrutural (revestimento de pilares circulares/retângulares, paredes curvas, etc).

03 A forma tridimensional da geogrelha associada às especificidades técnicas do substrato, permitem a criação superfícies estáveis, com aspecto contínuo (sem quebras visuais) e sem juntas.

04 O sistema permite a plantação de plantas ornamentais de pequeno e de maior porte, plantas hortícolas e aromáticas. Permite ainda plantação através do método de sementeira direta e estacaria.

05 Este sistema não necessita de intervenções profundas a longo-prazo. Os seus componentes são devidamente estudados e testados pelos nossos técnicos, de forma a potenciar o máximo desempenho e durabilidade do jardim/horta vertical.


Mais informações sobre o sistema: